Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pequenos Jornalistas

Um espaço onde os alunos do JARDIM DE INFÂNCIA DE TREMOCEIRA manifestam as suas opiniões, gostos, curiosidades; relatam as suas vivências e descobertas, tal como pequenos "jornalistas" em acção, numa janela muito grande aberta para o Mundo

Pequenos Jornalistas

Um espaço onde os alunos do JARDIM DE INFÂNCIA DE TREMOCEIRA manifestam as suas opiniões, gostos, curiosidades; relatam as suas vivências e descobertas, tal como pequenos "jornalistas" em acção, numa janela muito grande aberta para o Mundo

obrigada

Uma visita inesquecível!

pequenos-jornalistas, 15.06.11

"Quando vi o tapete mágico na Torre do Castelo, até o meu coração ficou a bater mais depressa!" , disse a Joana Campos (5 anos).

"Eu gostei mais de ver o tapete mágico que estava na torre. Se calhar foi a Borboleta Arco-Íris e o Papão Peludo que lá foram pôr o tapete...", disse a Maria Flor (3 anos).

"Eu fiquei espantada quando vi lá o tapete mágico! O castelo é muito giro! Parece um castelo encantado e mágico!", disse a Maria Eduarda (5 anos).

" A chave do castelo era gigante e tinha a forma de um coração , que é o símbolo do amor", disse o Lucas (5 anos).

" O castelo de Porto de Mós parece um castelo de princesas!", disse a Juliana (4 anos).

" Eu ADOREI ir ao castelo! Gostei muito de o visitar e já lá fui no feriado com o tio, a tia, a Carina e a Patrícia", disse o João Marto ( 5 anos).

2 comentários

Comentar post