Um espaço onde os alunos do JARDIM DE INFÂNCIA DE TREMOCEIRA manifestam as suas opiniões, gostos, curiosidades; relatam as suas vivências e descobertas, tal como pequenos "jornalistas" em acção, numa janela muito grande aberta para o Mundo
Que música tão bonita!... Não vos faz imaginar uma acção, uma história? Continuem a ouvir composições de músicos consagrados como Chopin! Faz bem aos ouvidos Tchau..
Olá Tomás! Eu gosto de ouvir esta música! É muito bonita! Eu gosto. Nunca tinha visto um piano assim tão grande! É um piano de cauda, disse a Graça! Tem uma uma cauda como os cães e os gatos. Posso imaginar uma história de um rapaz a brincar lá em casa ou na floresta que tem muitas árvores e depois tamb´m vinha lá os leões e os ladrões que roubavam todos os brinquedos... Com esta música pintámos devagar quando era lenta e depressa quando tocava rápido. Foi giro! Beijinhos Tomás DÁRIO (4 anos)