Um espaço onde os alunos do JARDIM DE INFÂNCIA DE TREMOCEIRA manifestam as suas opiniões, gostos, curiosidades; relatam as suas vivências e descobertas, tal como pequenos "jornalistas" em acção, numa janela muito grande aberta para o Mundo
Segunda-feira, 22 de Março de 2010
A Árvore da Poesia
Está assim bonita, cheiinha de poemas feitos pelas crianças dos Jardins de Infância e das Escolas do 1º Ciclo, a Árvore da Poesia, na Biblioteca Municipal de Porto de Mós.
Vale mesmo a pena visitar, ver, ler, imaginar, sonhar...
Estão de parabéns todos os que participaram nesta actividade!
De Áurea a 23 de Março de 2010 às 19:08
Que bonita e enfeitada
A vossa árvore ficou
Vê-se bem que a Primavera
Meus amigos, já chegou
Essa árvore colorida
Com os vossos trabalhinhos
Está bonita e garrida
P´ra vocês, muitos beijinhos!...
BJo
Áurea
Olá Áurea!
Tu gostas de fazer rimas ,não é?
Eu gosto de brincar com os amigos e às vezes digo poesias como a do boneco de neve.
Sabes, o professor Monteiro deu-me um ovo grande; ele é amigo do meu avô; o meu avô gosta dele. São queridos, assim como a mãe e a avó.
As nossas árvores já têm folhas da Primavera.
Beijinhos
LUCAS (4 anos)
Comentar artigo