Um espaço onde os alunos do JARDIM DE INFÂNCIA DE TREMOCEIRA manifestam as suas opiniões, gostos, curiosidades; relatam as suas vivências e descobertas, tal como pequenos "jornalistas" em acção, numa janela muito grande aberta para o Mundo
Sábado, 27 de Março de 2010
Aventura no "podcast"...
Enviámos ontem uma história gravada por nós para este concurso.
Logo que tivermos autorização, iremos divulgá-la aqui no nosso blogue.
Para já, deu-nos imensa satisfação termos conseguido concretizar mais este projecto que foi uma nova aventura dos Pequenos Jornalistas!
De Áurea a 27 de Março de 2010 às 22:46
Que bom!!!
Estou desejosa de ler a vossa História,
Se ganhar será bom, mas se não ganhar, o importante foi escreve-la e concorrerem.
De certeza que a Graça vos disse isto...
Obrigado, por terem gostado das histórias.
Vocês portaram -se tão bem a ouvi-las...Foram lindos!!!
Fiquei muito feliz, mas também é fruto de tão boa Educadora que vocês tem, ela é mesmo vossa amiga, não é???
Beijo muito grande para vocês, outra para a Graça e Alzira.
Áurea
Olá Áurea!
Tu és nossa amiga!
Gostei muito da história que gravámos. Eu era o ratinho que fazia hi-hi eu não! Ficava muito cansado!
Mas depois quando era para comer, dizia assim: hi-hi eu! Eu ajudo a comer!
Temos que ajudar os amigos e fazer tudo o que está certo.
A Graça gravou o que a gente dizia e escreveu para a gente não se esquecer.
Eu gostava de gravar outra história; era a história de Pedro e Inês que estão agora no Mosteiro de Alcobaça; ele disse para o enterrarem ao pé dela, porque eram amados...
Beijinhos Áurea amiga
JOÃO P. (5 anos)
Beijinhos
De marialuz a 29 de Março de 2010 às 22:55
Olá amigos
As nossas histórias vão-se encontrar por lá, pelo concurso. Também acabámos de submeter a nossa e também nós gostámos muito de o fazer, pois como ainda temos um bocadinho de dificuldade de usar o microfone, o ter conseguido cumprir este objectivo foi uma felicidade.
Boa Páscoa para vós e para a Graça
Luz e amigos de Valejas
Olá Maria da Luz!
Realmente foi uma aventura muito gostosa esta de gravarmos e editarmos uma história para este concurso.
Os desafios e as dificuldades apareceram, mas foram ultrapassadas, o que foi óptimo!
As nossas histórias lá se encontrarão e poderão ser ouvidas por muito mais gente; esperamos que gostem tanto delas como nós gostámos de as gravar e editar...!
Entretanto já tive autorização para a publicar após 31 de Março. Vou usar o esnips.com, tal como tenho feito para outros sons gravados, mas gostava de encontrar outro site onde o widget fosse mais simples...
A Páscoa foi muito docinha...para não variar!
Obrigada pela amizade e carinho!
Beijinhos de nós todos para ti e "teus" meninos e meninas ! 
Graça Duarte
De Isabel Jorge a 3 de Abril de 2010 às 00:26
Olá amigos
Eu e a Camila estamos ansiosas por podermos conhecer a vossa história. Temos a certeza que é muito boa, pois vocês fazem sempre coisas muito giras.
Ficamos à espera de a ouvir.
Beijinhos da Isabel e bicadinhas da Camila.
Olá Isabel Jorge!
A nossa história que gravámos é a da Galinha Ruiva.
O David foi o cão, eu fui o gato, o João Pedro foi o rato, a Lara foi a galinha e a Inês Frazão foi a que falou; chama-se a narradora.
A história é bonita e ensina que temos que ajudar os outros, senão os outros também não querem ajuda para as coisas boas que nesta história era comer o pão acabado de cozer no forno.
Beijinhos para ti e para a Camila!
JOÃO F. (5 anos)
A writing company offering Online Assignment Writing Services and Assignment Help Online Services must hire highly qualified writers with experience in Custom Assignment Writing Services for all levels of education.
Comentar artigo