Um espaço onde os alunos do JARDIM DE INFÂNCIA DE TREMOCEIRA manifestam as suas opiniões, gostos, curiosidades; relatam as suas vivências e descobertas, tal como pequenos "jornalistas" em acção, numa janela muito grande aberta para o Mundo
Sábado, 3 de Abril de 2010
Com amizade,
De marialuz a 4 de Abril de 2010 às 01:20
Obrigado e igualmente!
Luz e meninos de Valejas
Olá Maria da Luz!
Este cesto com ovos é bonito! Brilham!
Na Páscoa dão ovos e é bonito comê-los; são doces; são de chocolate.
Quando os ovinhos dos ninhos das galinhas se partem, saem lá de dentro pintainhos!
O Jesus também estava parado e morto na cruz, mas depois ficou vivo. Ressuscitou!
Ainda bem que o rei mau não conseguiu pô-lo morrido...!

DÁRIO (4 anos)
De
Luísa a 6 de Abril de 2010 às 15:40
Olá amiguinhos e Graça!!!!
Hoje á tarde fui a uma consulta, mas já estou despachado. Agora estou no trabalho com a minha mãe.
Beijos e abraços para todos.
Até amanhã
André
Olá André! 
Eu sou do Sporting, mas ainda gosto de ti!
Sabias que às vezes o meu amigo do Canadá convence-me a ser do Porto? Eu não mudo, mas faço de conta para ele ficar contente!
Agora vou embora para a minha casa com a minha mãe!
Beijinhos e até amanhã, benfiquista!
JOÃO F. (5 anos)
Comentar artigo