Um espaço onde os alunos do JARDIM DE INFÂNCIA DE TREMOCEIRA manifestam as suas opiniões, gostos, curiosidades; relatam as suas vivências e descobertas, tal como pequenos "jornalistas" em acção, numa janela muito grande aberta para o Mundo
Quinta-feira, 8 de Abril de 2010
Primavera à janela!
De Áurea a 8 de Abril de 2010 às 22:15
"Primavera na janela!"
Porque me estás a espreitar?
Se me escondo atrás dela
Tu vens-me desafiar
Sabes que gosto do sol
Que gosto da Natureza
Se fico um pouquinho "mol"
Mando bem longe a tristeza
Primavera, Vera prima
Gosto de ti a valer
Vou terminar esta rima
P´ra não teres muito que ler.
bjo
Áurea
Olá Áurea!
Eu vou cantar: Primavera a chegar, o sol a brilhar, os pássaros a cantar, chá-lá-lá-lá-lá!
Eu gosto da Primavera, mas gosto mais do Verão, porque tem mais solinho e é mais quentinho e acho que podem,os brincar na areia e eu faço anos.
Beijinhos amiga Áurea!
JOANA RITA ( anos)
Comentar artigo