Tem sido uma Primavera chuvosa!
Os Pequenos Jornalistas empenham-se na recolha da água que se junta sobre o oleado da caixa de areia, no recreio.
Assim encheram um bidão de 200 litros para depois regarem as plantas da horta e do jardim, quando elas precisarem!
Parece muita água, mas gasta-se num instante, se não tivermos cuidado em a aplicar.
Aprenderam que a água é preciosa, que a devemos aproveitar ao máximo e que não podemos nem devemos desperdiçá-la.
Para Brincar/Aprender
Histórias e livros
De amigos
Ambiente-ciência
Institucionais
Para viajar...
Informativas