Um espaço onde os alunos do JARDIM DE INFÂNCIA DE TREMOCEIRA manifestam as suas opiniões, gostos, curiosidades; relatam as suas vivências e descobertas, tal como pequenos "jornalistas" em acção, numa janela muito grande aberta para o Mundo
Quinta-feira, 29 de Abril de 2010
A Dança: uma paixão!
Neste Dia Mundial da Dança, os Pequenos Jornalistas dançaram, viram dançar, falaram sobre a dança e uma frase da Inês Frazão, (5 anos) se destacou: "A dança é o meu Amor!"
De Isabel Preto a 30 de Abril de 2010 às 19:07
A dança e a música são realmente importantes, para todas as crianças e mesmo para os crescidos.
Gostei dessa frase da pequenita Inês.
Beijinhos e mimem muito as mamãs, no domingo...A minha pequenita vai dançar para mim, porque adora brincar de bailarina.
Olá Isabel Preto!
Eu gosto muito de dançar e gosto de aprender a dança.
Quando foi o dia da dança, eu dancei e a Graça também. Ela fazia de conta que era um gigante que assustava os meninos, mas depois transformava-se em boa e fazia festinhas...
Eu mimei a minha mamã com beijinhos, com a bolsinha, com o desenho das flores e com o cartão do Dia da Mãe. Ela ficou muito contente.
Beijinhos
INÊS F. (5anos)
Comentar artigo