Um espaço onde os alunos do JARDIM DE INFÂNCIA DE TREMOCEIRA manifestam as suas opiniões, gostos, curiosidades; relatam as suas vivências e descobertas, tal como pequenos "jornalistas" em acção, numa janela muito grande aberta para o Mundo
Domingo, 2 de Maio de 2010
Com carinho

Para a minha mãe
Eu queria uns sapatos
com asas nos saltos.
Batia com eles no chão
Trás, trás…
Eu subia ao céu
por cima das nuvens,
por cima das terras,
por cima do mar…
Não para lá ficar
Mas para pedir ao céu,
que tem tantas,
a estrela mais linda
para à minha Mãe dar!
Poema de Campos de Oliveira
De luz a 3 de Maio de 2010 às 19:10
Gostamos muito da vossa poesia. É muito bonita
Luz e amigos de Valejas
Olá Luz e meninos de Valejas!
Eu também gosto da poesia!
Gostei muito da parte em que dizem que os sapatos tinham asas nos saltos para voarem alto até às nuvens e buscar a estrela mais bonita de todas.
Eu não conseguia ir ao céu, porque eu não tinha asas...só se fosse faz dfe conta!
Beijinhos
CÉSAR (6 anos) 
De Áurea a 4 de Maio de 2010 às 00:14
Bonita a poesia e o vosso quadro da Mãe!!!!
Não há melhor
Que a nossa mãe
É com muito amor
Que a gente a tem
A mãe tudo faz
Pelo seu filhinho
Ralha se é preciso...
Mas sabe dar beijinho
Bjo
áurea
Olá Áurea!
Sabes? Quando eu faço um disparate, a minha mãe gosta na mesma de mim! Ela ama-me e eu também a amo!
A poesia é muito gira. Tem uma parte engraçada; é a parte em que os sapatos têm asas...!
Beijinhos
DAVID (5 anos) 
De
graça a 6 de Maio de 2010 às 19:21
O poema da mãe é lindo ... assim como o blog dos pequenos jornalistas , que vale a pena vir visitar!
Olá Graça!
Tens o mesmo nome que a minha professora!
Eu gosto de visitar o nosso blogue; gosto dos jogos, das notícias, de comentar, de saber quantas pessoas estão em linha a ver o blogue ao mesmo tempo...também gosto de brincar com a Raf e dar-lhe minhocas para ela comer...
Costumo ir ao blogue com a mãe e depois às vezes a mãe deixa-me no blogue sozinho; vou ao Peixinho Vermelho; gosto de ir à parte da maça que depois ele come e no fim arrota 
Beijinhos
JOÃO F. (5 anos)
Comentar artigo