Um espaço onde os alunos do JARDIM DE INFÂNCIA DE TREMOCEIRA manifestam as suas opiniões, gostos, curiosidades; relatam as suas vivências e descobertas, tal como pequenos "jornalistas" em acção, numa janela muito grande aberta para o Mundo
Terça-feira, 1 de Junho de 2010
O nosso dia!

Estava na camisola do nosso amigo Duarte, da EB1 de Tremoceira, este desenho sobre o Dia da Criança.
Achámos que era muito fixe e que mostrava como todas as crianças podem ser amigas, apesar das diferenças!...
De Carlos A. Silva a 6 de Junho de 2010 às 21:11
Parabéns, Pequenos Jornalistas e Graça. Ficaram em 4º lugar no concurso «Conta-nos uma história». Podem verificar os resultados aqui: http://www.erte.dgidc.min-edu.pt/index.php?section=330&module=navigationmodule
Carlos A. Silva
Olá Carlos Silva
Eu gostei muito da história da Galinha Ruiva que ganhou um prémio. Ficou em 4º lugar!
Para o ano, quando tiver 5 anos, também vou gravar uma história! E quando tiver 6 também.
Beijinhos
RAFAEL (4 anos) 
Comentar artigo