Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pequenos Jornalistas

Um espaço onde os alunos do JARDIM DE INFÂNCIA DE TREMOCEIRA manifestam as suas opiniões, gostos, curiosidades; relatam as suas vivências e descobertas, tal como pequenos "jornalistas" em acção, numa janela muito grande aberta para o Mundo

Pequenos Jornalistas

Um espaço onde os alunos do JARDIM DE INFÂNCIA DE TREMOCEIRA manifestam as suas opiniões, gostos, curiosidades; relatam as suas vivências e descobertas, tal como pequenos "jornalistas" em acção, numa janela muito grande aberta para o Mundo

obrigada

"Um moinho para sempre"

pequenos-jornalistas, 25.06.13

" Eu gosto do moinho que está no alto da Serra da Pevide. O moinho é fixe, é todo feito de pedra, tem janelas, uma porta, uma bandeira, tem paus para segurar as velas...mas não tinha as velas postas, porque o moinho é velho e já não mói...

Este moinho está ali "para sempre", por isso é que eu inventei este título para este artigo que eu pedi à Graça para escrever, com o que eu disse.

Eu estava ali com o Tomás a fazer uma corrida à volta do moinho, mas depois piquei-me e tive que parar. É melhor correr na Corredoura, onde também corriam os cavalos do castelo de Porto de Mós. " DANIEL (5 anos)

1 comentário

Comentar post