Um espaço onde os alunos do JARDIM DE INFÂNCIA DE TREMOCEIRA manifestam as suas opiniões, gostos, curiosidades; relatam as suas vivências e descobertas, tal como pequenos "jornalistas" em acção, numa janela muito grande aberta para o Mundo
Quinta-feira, 14 de Maio de 2009
Uma canção para as mamãs!
Esta foi a canção que os Pequenos Jornalistas aprenderam para oferecerem às mamãs, quando elas nos visitaram no Jardim de Infância. Mas de vez em quando voltam a cantá-la, porque gostam muito dela. Há uma parte de que gostam especialmente...adivinhem qual...!
Olá
Escolheram uma canção muito bonita.
Gostávamos de partilhar convosco o selo "Amor por Educar".
Passem no BLOGando para o levar.
Beijinhos
Prof. Anabela
Olá Professora Anabela!
Eu também gosto desta canção. A minha mãe também veio cá e eu também comi um bolinho que a minha mamã deu. As mães dos outros meninos também vieram cá! Foram muitas mães!
Sabes que eu também recebi um prémio da Polónia, assim como a Beatriz? Só o livro era diferente; era do Peter Pan. Fiquei muito contente.
Beijinhos
MARIA (6 anos)
Olá Maria
Parabéns pelo prémio que recebeste. O livro do Peter Pan conta uma história muito bonita.
Continua a fazer lindos desenhos.
Beijinhos para ti e para todos os Pequenos Jornalistas
Anabela
Comentar artigo